Ultimos posts

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NEGLIGÊNCIA MATERNA

Dizem que mãe é tudo IGUAL.
Não concordo,pois tem mães que carregam seus filhos 9 meses no útero,e depois que nascem simplesmente os jogam em latas de lixo,nos mares,nas estradas,abandonam esses inocentes que não sabem se defender.
As que não abandonam os criam com desprezo,raiva,ódio,por ter sido abandonada pelo pai da criança.A criança não tem culpa.
Conheço uma mulher que não merece ser chamada de mãe,pois fez 2 filhas para segurar o marido(uma tem 6 anos e a outra 1 ano)e não conseguiu,agora largou as meninas com os avós maternos para morar com um cara que não aceita as mesmas.
E paga aluguel,põe gasolina na moto do namorado,compra presente para o mesmo,com o dinheiro da pensão das meninas e com o bolsa família também,e não se importa se as meninas estão bem,se precisam de algo.
Além do mais cobra 400,00 pra cuidar das filhas.
E depois tem mulheres que culpam os pais da criança,dizendo que os mesmos não prestam.E elas?
Tem mães que matam seus filhos,ou negam maus tratos cometidos pelo padrasto,como ocorreu com as meninas.O tal namorado da ¨mãe¨passou a mão na bunda da garota de 6 anos,e tentou sufocar a de 1 ano e a ¨mãe¨ negou dizendo jamais ter ocorrido os fatos.ISSO É SER MÃE?????????
Não eu não acho que um ser desse merece ser chamado de mãe.Mãe cuida,da carinho,ama seus filhos,se preocupa.
Eu sou mãe de um menino de 4 meses,e ele é a razão do meu viver,quando nasceu que eu ouvi seu choro,me desmanchei em lágrimas que não podiam ser contidas,de tanta emoção.Saber que agora eu tinha em meus braços o melhor presente dos céus,MEU FILHO,isso pra mim foi a melhor das experiências de minha vida.
Agora chega alguém dizendo que mãe é tudo igual.
Ser mãe foi a melhor forma de DEUS mostrar que somos capazes de amar o próximo mais que a nós mesmos.
Mas todos os dias vemos noticias que mostram mães negligenciando sua maternidade,e sendo cúmplices em crimes contra seus próprios filhos,que por muitas vezes tem suas mães como seus portos seguros,como o ser mais especial de suas vidas.
MÃE não é tudo igual,pois existem mulheres que ser mãe pra elas é um peso,ou simplesmente uma maneira de ganhar dinheiro.
Assim como exite mulheres que não pode ter filhos e lutam para adotar um e viver essa experiencia.
BIOLÓGICA OU NÃO MÃE SÓ É MÃE QUANDO AMA SEU FILHO MAIS DO QUE A SI MESMA.
Você que ler esse post comente a sua opinião do que é ser mãe,caso for pai comente a importância de seu filho em sua vida.
VOCÊ CONCORDA QUE MÃE É TUDO IGUAL???????


Postar um comentário